quinta-feira, 1 de abril de 2010

Youtube - Sette e Deia cantando a Última Chance

Marii escondeu a camera no niver de Deia, San e Magno no culto da casa de irmã Lóide . . . e eu não tinha percebido a filmagem, ainda bem qu'eu não soube mesmo, pois não ficaria assim legal e espontaneo . . .

Firefox

Esse navegador atualmente muito usado ia se chamar Firebird, mas este nome já tinha sido registrado. apelaram para o diponível Firefox. Fox significa raposa e ela esta no logo.

Orkut

Auto-homenagem de quem projetou a rede social mais conhecida no Brasil. Pelo menos, o turco Orkut Büyükkokten não usou o sobrenome para batizar sua criação, já pensou . . .

Google

O googol é uma medida da física que equivale a 10 elevado à centésima potência. Simboliza a imensidão da informação que a google pretende organizar.

7% (por Nívia via e-mail)

"Há duas características principais entre o vencedor e o perdedor; O perdedor faz o difícil parecer impossível, e o vencedor faz o impossível ser apenas difícil porém realizável."

twitter

É gorjear em inglês. Escrever em até 140 caracteres na caixa de texto, seria como o gorjear de um pássaro na metodologia dos criadores . . .