sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hillsong United

Hillsong United é um grupo musical formado por jovens da igreja Hillsong na Austrália de muita influencia pelo o mundo todo. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo. Hillsong United tem dois líderes principais do louvor: Brooke Fraser e Joel Houston. O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo. Esta banda é como se fosse uma diversificação da Banda original Hillsong, a Igreja de Hillsong situada em Sidney tem diversificações em vários lugares do mundo como a Hillsong "London" alguns participantes das bandas se revezam em suas convenções um bom exemplo disto é que Joel Houston canta na Hillsong Lives projeto de Darlene Zschech. Ambas são bandas voltadas para adoração a Cristo.
Estiveram por diversas vezes em várias cidades brasileiras como BH, Rio e mais recentemente em Porto Alegre e São Paulo com a presença pela primeira vez do pastor Brian Houston. Confira o link BRAZIL BLOG e veja alguns videos do evento do mês de novembro no Ginásio do Ibirapuera.

Culto da Vitória

É um culto maravilhoso que acontece todas as sextas-feira na Igreja Batista Betel num horário apropriado aos irmãos que saem de seus afazeres diretamenta a igreja, começa as 18:30, direcionado pela irmã Lóide que quer fazer do mesmo Culto ser tambem dos estudantes.