sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hillsong United

Hillsong United é um grupo musical formado por jovens da igreja Hillsong na Austrália de muita influencia pelo o mundo todo. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo. Hillsong United tem dois líderes principais do louvor: Brooke Fraser e Joel Houston. O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo. Esta banda é como se fosse uma diversificação da Banda original Hillsong, a Igreja de Hillsong situada em Sidney tem diversificações em vários lugares do mundo como a Hillsong "London" alguns participantes das bandas se revezam em suas convenções um bom exemplo disto é que Joel Houston canta na Hillsong Lives projeto de Darlene Zschech. Ambas são bandas voltadas para adoração a Cristo.
Estiveram por diversas vezes em várias cidades brasileiras como BH, Rio e mais recentemente em Porto Alegre e São Paulo com a presença pela primeira vez do pastor Brian Houston. Confira o link BRAZIL BLOG e veja alguns videos do evento do mês de novembro no Ginásio do Ibirapuera.

5 comentários:

  1. Amiiigo amei o blog ..
    Olha só tou seguindoo .movimentação de jovens axo incrível ..
    bjuh
    saudadiis .!'

    ResponderExcluir
  2. Com ctza esse ministério tem me influenciado. Tive a oportunidade de estar nas 3 ministrações aqui em São Paulo, mas definitivamente a última (14,NOV2009) foi + q especial... Recebi uma cura espetacular.. Sette conhece neh?! rsrs

    Agradeço a Deus por eles..

    ResponderExcluir
  3. Estava ao lado, mas só fiquei sabendo depois por relato de Dessinha da ministração do pastor Brian . . . muito feliz por por ser testemunha desse milagre . . .

    ResponderExcluir
  4. Grace and peace
    gostaria de falar sobre o ultimo show do Hillsong United em SP,nossa foi a melhor noite da minha vida uma adoração poderosa, foi algo nova na minha vida, a presença de Deus foi tão linda q daria tudo para voltar aquele dia, uma expériencia fora do normal, a unica coisa q eu queria era dançar e mergulhar nas musicas, e adorar ao que vive para Sempre.
    Wooooo, Woooooo, Woooooooooooooooooo We are, Living to make Your Name high Jesus
    Living to make Your Name high Jesus You.........................

    2010 Hilldong in Jesus Name
    God of ages bless SETTE
    a lost of a hugs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo o hillsong,
    Darlene, Joel Houston, Brooke Fraser, Marty sampson ... ♥
    Tomando as palavras de Dessa:
    Esse ministério tem me influenciado.

    ResponderExcluir