segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deus abençoe a Dilma


Foi muito difícil, mas depois de tantas e tantas notícias de exaltação a próxima presidente do Brasil, só agora fui me deparar com um texto no site da Juventude na Rocha que realmente me provocou uma quebra do meu orgulho e me mostrou outro caminho da minha visão em relação a essa eleição. Nunca imaginaria qu'eu podia admitir isso, pelo menos tão cedo assim. Texto em mim que provocou uma incomoda vontade de deixar esse comentário por lá.



"Agradeço a Deus por ter encontrado esse texto, pois ainda havia um sentimento de revolta com a eleição da ex-ministra. Ninguém me convence que ela é/era a mais preparada para um dos cargos mais importante do país no qual me representará em todas as nações. Lembro de um trecho que o presidente do TSE disse nas eleições de 2008, que a cidade/estado/país é a cara de quem a/o governa. Por tanto aceitarei e orarei pela mulher que a partir do início do ano que vem será minha primeira e imediata representante em outros países. 'To feliz por não ser meu querer, pois é Deus que reina sobre minha vida, assim quero que reine sobre a minha amada nação. Deus abençoe o Brasil e a Dilma Rousseff."

Acrescento aqui dizendo que quero vê-la exercendo um excepcional trabalho em nosso país, pois no início do capítulo 2 da primeira carta de Paulo a Timótio admoesta que antes de tudo oremos por nossas autoridades. Desejo a Ilustríssima Dilma Rousseff muita sabedoria vinda de Deus para governar essa grande nação na qual Ele me constituiu como cidadão.