segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deus abençoe a Dilma


Foi muito difícil, mas depois de tantas e tantas notícias de exaltação a próxima presidente do Brasil, só agora fui me deparar com um texto no site da Juventude na Rocha que realmente me provocou uma quebra do meu orgulho e me mostrou outro caminho da minha visão em relação a essa eleição. Nunca imaginaria qu'eu podia admitir isso, pelo menos tão cedo assim. Texto em mim que provocou uma incomoda vontade de deixar esse comentário por lá.



"Agradeço a Deus por ter encontrado esse texto, pois ainda havia um sentimento de revolta com a eleição da ex-ministra. Ninguém me convence que ela é/era a mais preparada para um dos cargos mais importante do país no qual me representará em todas as nações. Lembro de um trecho que o presidente do TSE disse nas eleições de 2008, que a cidade/estado/país é a cara de quem a/o governa. Por tanto aceitarei e orarei pela mulher que a partir do início do ano que vem será minha primeira e imediata representante em outros países. 'To feliz por não ser meu querer, pois é Deus que reina sobre minha vida, assim quero que reine sobre a minha amada nação. Deus abençoe o Brasil e a Dilma Rousseff."

Acrescento aqui dizendo que quero vê-la exercendo um excepcional trabalho em nosso país, pois no início do capítulo 2 da primeira carta de Paulo a Timótio admoesta que antes de tudo oremos por nossas autoridades. Desejo a Ilustríssima Dilma Rousseff muita sabedoria vinda de Deus para governar essa grande nação na qual Ele me constituiu como cidadão.

Um comentário:

  1. eae Graçe e Paz
    cara vou sincero, nunca fui com a cara da Dilma, eu odiava ela muito, e essas eleições tava sendo umas das piores pra mim. Tinha muito odio dentro do meu coração por ela, tinha noites q nem dormia direito por conta so em pensar em ver a Dilma no poder. Sempre me apoiei em Daniel 2:21 que diz:
    "...ele remove os reis e estabelece os reis..."
    Mas mesmo com esse versiculo na cabeça, eu batia o pé e reclamava e fazia ate campanha ati-Dilma, e isso foi acontecendo por dias, e um odio foi crescendo em meu coração, e aquilo estava me entristesendo muito, e eu via que Deus ñ tava nesse negocio. Ai teve uma noite que resolvi orar a cerca disso, e me abri pra Deus expondo os meus sentimentos acerca da Dilma. E Deus é tão bom que eu tive um sonho lindo, e no dia seguinte eu acordei com o coração feliz e sentindo um carinho pela Dilma muito grande, começei a ver os propositos de Deus para essa Nação, e como se Deus me dissese: Filho sou eu quem levanta os governantes e sou eu quem dou poder a eles, tudo tem um proposito nada acontece por acaso, sou eu quem estou no controle de tudo.
    E hoje vendo a Dilma sinto uma alegria muito grande por ela, e peço a Deus que a abençoe muito.

    ResponderExcluir