domingo, 23 de janeiro de 2011

Perceba a Verdadeira Felicidade



Num certo dia assistindo um filme, teve uma cena que me marcou muito. Foi quando um secretário no que me parece da NASA sabendo que meteoros estavam em direção a terra e podiam comprometer a existência da humanidade, então ele pára em frente a uma janela de vidro que podia contemplar pessoas em uma praça fazendo coisas aparentemente normais como passeando, brincando com suas crianças, namorando e lendo livros sentados em um banquinho tranquilamente em frente ao seu prédio, pois junto com ele ao seu lado estava o presidente dos Estados Unidos, com quem comentava e informava sobre a catástrofe que em contagem regressiva estava pra acontecer, e dentro dessa conversa, ainda parados em frente à janela ele pergunta a um dos homens mais poderosos do mundo: “Por Favor, Observe esse povo... sabe o que os fazem permanecerem ‘tão felizes? – Antes mesmo que o presidente pudesse abrir a boca, o secretário antecipa – É o simples fato deles não saberem da desgraça que está por vir, a partir do momento em que souberem (o que eu sugeria que não acontecesse), irão se desesperar e procurar se protegerem (em vão) de uma tragédia que no momento não sabemos como conter. Lamento senhor Presidente, como autoridade maior, esta em suas mãos intervir ou não nessa aparente paz e felicidade que só é mantida por não saberem que estão condenados.”

Ok! Sabemos que na maioria dos filmes o final é sempre feliz e nesse caso não foi diferente, com muito heroísmo e nos 48min do 2º tempo conseguiram desviar o meteoro que vinha em direção a terra, porém o que para eles foi até mais importante é que a sociedade nunca soube desse fato, pois a prioridade na situação era conservar a tranquilidade, assim sabendo o governo perderia o controle da ordem pública.

Imagine... Quantas informações nós omitimos, deixamos passar por estarmos acomodados com a nossa felicidade, com o nosso prazer a ponto de esquecermos que há pessoas e muitas pessoas que estão se perdendo nas drogas, prostituição, mentiras e essas mentiras que os mantém ainda cegos no pecado ao ponto de ouvirem de Jesus e não quererem renunciar a sua própria rotina. O meteoro foi desviado, porém nós Cristãos sabemos através da palavra de Deus relatada em Suas escrituras que Jesus virá para buscar aos que O aceitaram com Único e suficiente Salvador.

Sou infinitamente grato ao Deus criador dos céus e a terra por encontrar em Jesus Cristo a minha Salvação, e esse mesmo Cristo filho da maior autoridade que é o nosso Deus deseja que todos sejam salvos, assim nós com o auxílio do Espírito Santo devemos alarmar a todos os cantos dessa terra as conseqüências eternas da Verdadeira Felicidade.

Johnny de Jesus Santos - Sette
Vitória da Conquista, 00h54min do dia 23/01/11 por todos os Comunicadores da Salvação